PREFEITO ISMAEL BOIANI RECEBEU CAMISA DO IACANGA FUTEBOL CLUBE

O Prefeito Ismael Edson Boiani recebeu na manhã desta sexta-feira (9), o auxiliar técnico do Iacanga Futebol Clube (IFC), Osvaldo Barbosa, que presentou o mandatário com uma camisa da equipe do município que está na final da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).

Boiani ficou agradecido e disse estar feliz com o momento do esporte municipal. “Visto esta camisa com orgulho. Toda a cidade está mobilizada com a grande atuação do IFC nos últimos meses. Domingo estaremos na torcida para que o título amador regional venha para Iacanga”, frisa o gestor.

O Iacanga Futebol Clube disputará neste domingo (11), a partida de volta da Copa AMCESP, no Estádio Municipal “César Augusto Sgavioli”, em Boraceia. O duelo será contra o time da casa, às 10 horas. No primeiro jogo, os iacanguenses venceram por 1 a 0, gol do artilheiro com 14 gols, Paulinho.