ESTRUTURA DO TELHADO DO IACANGA “C” ESTÁ SENDO INSTALADO

As obras para a construção das 203 unidades habitacionais do Iacanga “C” seguem em ritmo acelerado. A previsão é que até o fim do próximo ano seja entregues 114 das 203 unidades habitacionais. Nesta semana iniciou o processo de instalação das estruturas dos telhados do Iacanga “C”.

De acordo com o Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly, a equipe segue empenhada para a entrega das casas. “Os funcionários envolvidos com a construção das residências, seguem trabalhando firme para que em 2020 possamos realizar a inauguração”, frisa Kelly.

As unidades habitacionais, localizadas acima do ginásio de esportes Beira Rio, estão sendo executadas numa parceria entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). O investimento total é de R$ 15.489.762,63.

INSCRIÇÕES E SORTEIO

Todas as informações necessárias para inscrições, sorteio e entrega das casas serão divulgadas pelos meios de comunicação da cidade e no site oficial do município, assim que forem disponibilizadas pela CDHU.