ENTREVISTA DE BOIANI NA EDUCADORA FM SERÁ AMANHÃ

Nesta sexta-feira (9), ás 8h30, o prefeito Ismael Edson Boiani concederá entrevista na Educadora FM. Será a última da série de bate-papos, que contou com a participação dos secretários e coordenadores municipais.

O objetivo dessa ação foi a de divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.

As entrevistas, que ocorreram às sextas, tiveram início no dia 24 de maio com a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini. Também passaram pelo estúdio da rádio o Dori Ferreira (Saúde), Glacimar Oliveira (Turismo); João Carlos Lopes “Bugre (Esportes); Gilda Santos (Educação); Sueli Amorim (Cultura); Celso Alves (Saneamento), Hélio Borba (Tributação); Cinthya Marana (Agricultura e Meio Ambiente) e Susi Kelly Ferreira (Obras e Serviços).