PREFEITURA DISPONIBILIZARÁ 2 ÔNIBUS PARA OS TORCEDORES ASSISTIREM A FINAL DA COPA AMCESP

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transporte, disponibilizará dois ônibus para acomodar e levar os torcedores iacanguenses para apoiarem neste domingo (11) o Iacanga Futebol Clube (IFC), na partida de volta da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), diante de Boraceia, no Estádio “César Augusto Sgavioli”.

A solicitação feita pelo presidente do IFC, Leandro Martins ao prefeito Ismael Boiani. O gestor liberou imediatamente os dois veículos da frota municipal.

Boiani frisa que apoiará sempre o clube da cidade e que estará na torcida. “Desde o retorno do Iacanga Futebol Clube nós apoiamos e seguiremos com esta grande parceria. Assim que o Leandro fez o pedido, disse na hora que dois ônibus estariam disponíveis aos torcedores”, declara Boiani.

A saída dos torcedores rumo à Boraceia será no domingo, às 8 horas do Terminal Rodoviário.

Para reservar sua vaga será necessário entrar em contato com o representante da torcida organizada “Fúria Iacanguense”, Leandro Alves, através do telefone (12) 98806-4445. Estarão disponíveis 88 lugares. Os fanáticos menores de 18 anos com interesse de comparecer à final, deverão apresentar uma autorização assinada pelo seu responsável.