40 MARMITAS ESTÃO SENDO ENTREGUES ÀS FAMÍLIAS CARENTES NA TARDE DESTA SEGUNDA

Dando continuidade ao projeto piloto “Cozinhar para quem?”, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Iacanga – órgão ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social -, estão sendo entregues na tarde desta segunda-feira (5), 40 marmitas gratuitas às famílias carentes e moradores de rua de Iacanga. O cardápio de hoje é polenta com carne moída.

“Temos uma lista das pessoas ou famílias referenciadas e atendidas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). Dessa forma, estamos entrando em contanto para que retirem essas marmitas na sede do Fundo Social. Além disso, as assistentes sociais da prefeitura estão percorrendo a cidade para entregar aos que estão nas ruas”, frisa a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini.

Esta é a segunda vez que o Fundo Social realiza esta ação. A primeira foi na tarde da última sexta (2), quando distribuíram 30 marmitas.