FINAL DE SEMANA SERÁ AGITADO PARA O ESPORTE DE IACANGA

O próximo final de semana será agitado para a Secretaria de Esportes. Iniciando os trabalhos no sábado (10), as modalidades de futebol e voleibol irão representar Iacanga nos Jogos Infantis da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e na semifinal da Copa Big Boys. E no dia seguinte, o Iacanga Futebol Clube (IFC) visa conquistar o título inédito da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).

A categoria infantil do voleibol masculino representará a cidade na fase sub-regional do torneio, diante de Lençóis Paulista, neste sábado, às 9 horas. O local será definido pela SELJ.

Ainda no mesmo dia e horário, o futebol masculino sub-13 disputará a primeira partida da semifinal da Big Boys. O adversário será o Foguinho Sports, no Estádio “Silvio Magalhães Padilha”.

Finalizando o final de semana esportivo de Iacanga. O IFC realizará o confronto de volta da AMCESP, fora de casa, contra Boraceia, às 10 horas, no Estádio Municipal “César Augusto Sgavioli”. Com o placar positivo na primeira partida por 1 a 0, Iacanga poderá até empatar para consagrar-se campeão do torneio amador regional.