MARMITAS FEITAS PELO FUNDO SOCIAL SÃO DESTINADAS ÀS FAMÍLIAS CARENTES

O Fundo Social de Solidariedade de Iacanga, órgão ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou nesta sexta-feira (2) o projeto piloto “Cozinhar para quem?”, que tem a finalidade de oferecer, gratuitamente, marmitas de comida a pessoas ou familias referenciadas e atendidas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

“Hoje foi feita uma sopa para montar aproximadamente 30 marmitas. É ainda uma experiência que esperamos que dê certo e leve uma refeição balanceada e adequada a essas pessoas”, diz a Secretária de Assistência Social, Cristiane Silvestrini. “A fome e a insuficiência de alimentos é uma realidade que devemos tentar amenizar. Fizemos essa parceria com o Fundo social e estamos testando o projeto. Agradecemos a Dra Mariene Boiani, grande incentivadora dessa ação”, completa.