PROCESSO DE PROTOCOLO DA PREFEITURA TRAZ COMODIDADE AOS MUNÍCIPES

O munícipe vai até a sede da Prefeitura de Iacanga com um requerimento preenchido e pede para a atendente protocolar. Ela protocola. Muitos retornam alguns dias depois para saber sobre o andamento do pedido. Mas não é necessário o requerente ir até o Paço Municipal.

A Prefeitura de Iacanga, pensando na comodidade da população, criou um canal exclusivo, no site oficial do município, para que se possa consultar os pedidos em trâmite. Basta entrar no endereço www.iacanga.sp.gov.br e clicar no banner “eProtocolo”, que se encontra do lado direito. É só inserir o número do protocolo, o ano e a chave alfa numérica (chave web) que está no documento protocolado. Lá o munícipe irá saber como está o andamento do seu pedido.

“É um serviço que a Prefeitura disponibiliza a todos os cidadãos, uma vez que a pessoa não necessita mais sair de casa para saber como está o trâmite de sua solicitação”, frisa o Coordenador de Tributação e Posturas, Hélio Borba.