CORAL MUNICIPAL DE IACANGA RETOMA AMANHÃ OS ENSAIOS

A Prefeitura de Iacanga, por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, retoma amanhã, dia 1º de agosto, os ensaios do Coral Municipal de Iacanga. Os encontros serão às quintas, das 19h30 às 21h30, no Centro Cultural “Santa Cecília”.

Os adultos interessados em participar da Oficina de Canto Coral devem procurar a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo, no mesmo local do ensaio. Serviço:

“Nosso objetivo é dar continuidade ao Coral adulto e abrir oportunidades a novos integrantes, fomentando a formação cultural , no resgate de valores, qualidade de vida e cidadania”, diz Camargo.

Serviço: O Centro Cultural “Santa Cecília” fica na Avenida Joaquim Pedro de Oliveira, 365 – Centro. O telefone é o 3294-1142.