PRAÇA DAS ROSAS RECEBE ÚLTIMOS AJUSTES PARA A INAUGURAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Iacanga, através da Secretaria de Obras e Serviços segue trabalhando forte e empenhada para finalizar os últimos detalhes da Praça das Rosas (em frente a EBEL) para que possa ser entregue aos munícipes. Nesta semana o foco é terminar todos os ajustes do banheiro do local e na sequência iniciar a instalação dos brinquedos do playground.

Em julho a praça recebeu a pintura das guias e banheiro e as decorações a sua volta. Com o plantio dos coqueiros da espécie Cycas Revoluta e as árvores Quaresmeiras finalizados, a obra chega em sua etapa final, faltando apenas os sanitários e espaço de lazer para as crianças.

“Nossos funcionários seguem trabalhando motivados para concluirmos a obra e inaugurar a tão esperada Praça das Rosas. Nosso objetivo é entregá-la em até dois meses”, declara a Secretária de Obras e Serviços, Susi Kelly.