COM A PARCERIA DA PREFEITURA, IACANGA SEDIARÁ EVENTO DE JIU JITSU

O prefeito Ismael Edson Boiani recebeu agora pouco no gabinete municipal, representantes da Academia Saikoo e da empresa Planeta JJ – que promove eventos esportivos em todo o estado de São Paulo – para formalizar a execução de um campeonato de jiu jitsu em Iacanga.

“Nossa gestão investe muito no esporte iacanguense. Não medimos esforços para aumentar o número de modalidades esportivas, por isso esse evento de luta terá a parceria da Prefeitura”, afirma Boiani.

Os idealizadores pretendem, em data a ser definida, trazer uma etapa do “Circuito Open Arena de Jiu Jitsu”, competição essa que já é disputada pela Academia Saikoo. “Pretendemos realizar essa grande competição no ginásio Beira Rio. E aproveitamos o momento para agradecer todo o apoio recebido do prefeito Boiani”, diz o proprietário da Saikoo, Alexandre Pavanelli.