COMEÇOU O RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA ESTÂNCIA IACANGA (LOTEAMENTO)

A gestão municipal do prefeito Ismael Edson Boiani iniciou na manhã da última quarta-feira (24) um importante trabalho de infraestrutura urbana. Trata-se da recuperação asfáltica do bairro Estância Iacanga, mais conhecido por “Loteamento”.

“Iniciamos o recapeamento do Loteamento e iremos aplicar a camada asfáltica em todo o bairro”, afirma o prefeito. “Estamos trabalhando para conquistar recursos financeiros e recuperar muitas outras ruas da cidade”, garante.

Estão sendo investidos R$ 436 mil, totalizando cerca de 12 mil metros quadrados de camada asfáltica.

Essa verba, do governo federal, foi conquistada através da emenda parlamentar do então deputado federal Jorge Tadeu Mudalen.

De acordo com a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly Ferreira, também faz parte desse projeto o término da galeria de águas pluviais que desaguará no Ribeirão Claro, além da pavimentação do Jardim Enseada. “Essa obra iniciará assim que o recape do Loteamento for concluído”, diz.

Serão utilizados neste trabalho R$ 270 mil, que também foi conquistado por emenda parlamentar, no caso, do ex-deputado federal Luiz Lauro Filho.