PRAÇA DAS ROSAS RECEBE DECORAÇÕES DE QUARESMEIRAS E COQUEIROS

A Prefeitura Municipal de Iacanga iniciou na manhã desta quinta-feira (25), o processo de decorações da Praça das Rosas (em frente a EBEL). Neste momento, os funcionários estão plantando os coqueiros da espécie Cycas Revoluta e as árvores Quaresmeiras.

Árvores da espécie, Quaresmeiras prontas para serem plantadas

O local receberá toda a decoração da plantação para deixar o ambiente mais agradável aos munícipes e turistas.

De acordo com a Secretária de Obras e Serviços Susi Kelly, além dos coqueiros e quaresmeiras, também será implantado o playground para as crianças. “Todo o projeto foi desenvolvido para o bem da população. Hoje iniciamos o processo da plantação, em breve, iniciará a implantação dos brinquedos que ficarão disponíveis para as crianças”, declara Kelly.