AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE RECOLHERÁ AMANHÃ EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (AMA), em parceria com a Associação dos Produtos Rurais de Iacanga (APRI) e Casa de Agricultura e Sindicato Rural de Arealva realizarão nesta quarta-feira (24), uma ação voltada aos produtores rurais do município, visando o destino ecologicamente correto às embalagens vazias de agrotóxicos. A recolha acontecerá das 8 horas às 12 horas, no bairro Quilombo, no barracão ao lado da Capela Santa Virgínia.

De acordo com o Coordenador Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Nathan Garbo, dias atrás ocorreu uma palestra sobre o descarte correto das embalagens vazias de agrotóxicos e amanhã realizará a prática. “Esta atividade é importantes, pois ensinamos o produtor a realizar as práticas adequadas, de forma a beneficiar o meio ambiente”.