SECRETÁRIO DE SANEAMENTO AMBIENTAL, CELSO INÁCIO ALVES, SERÁ O ENTREVISTADO DE AMANHÃ NA EDUCADORA FM

Nesta sexta-feira (12), às 9h, o entrevistado da semana na rádio Educadora 104,9 FM será o Secretário Municipal de Saneamento Ambiental, Celso Inácio Alves. Ele irá responder inúmeras questões sobre seu setor, principalmente as ações e investimentos que vem sendo desenvolvido de 2017 até os dias atuais.

A entrevista será transmitida ao vivo via facebook através da página oficial da Prefeitura de Iacanga.

Ainda passarão pela rádio mais quatro secretários e coordenadores, finalizando no dia 9 de agosto com o prefeito Ismael Edson Boiani. Na próxima sexta-feira (19), a entrevistada será a Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Cinthya Veloso Marana.

O objetivo é divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.

Já passaram pelo estúdio da rádio a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini; o Secretário de Saúde, Dori Ferreira; a Coordenadora de Turismo, Glacimar de Oliveira; o Secretário de Esportes, João Carlos Lopes – “Bugre”; a Secretária de Educação, Gilda Santos; e a Coordenadora de Turismo, Sueli Camargo Amorim.