FUTEBOL MASCULINO SUB-20 SERÁ A PRIMEIRA MODALIDADE A ESTREAR NOS JOGOS REGIONAIS

A 63ª edição dos Jogos Regionais, sediada em Botucatu, terá início na próxima quinta-feira (18) para Iacanga. Participando da competição com sete modalidades, o município realizará sua estreia com o futebol masculino sub-20. A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do estado de São Paulo, divulgou hoje (quinta-feira, 11) a tabela do primeiro dia de jogos. O futsal iacanguense enfrentará Anhembi, às 8h30, na quadra da Associação Atlética Ferroviária.

Ainda no mesmo dia, o futebol feminino livre realizará a sua estreia diante de Bauru, às 9h30, no Complexo Esportivo Heróis de Araguaia. No mesmo local, porém, às 15 horas, o handebol masculino livre enfrentará Itatinga. E finalizando o dia de jogos de Iacanga, às 16h, o basquetebol masculino sub-20 vai em busca da sua primeira vitória nos Regionais. A partida será contra Jaú, no Ginásio Municipal “Mário Covas Jr.”.

Neste ano, a cidade estará presente com o atletismo, ciclismo masculino (livre); basquetebol masculino (sub-20); futsal masculino (sub-20) e feminino (livre); futebol masculino (sub-20) e feminino (livre); handebol masculino (livre) e voleibol masculino (livre).

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Fernando Santoro, a delegação de Iacanga contará com 165 atletas. Os representantes viajarão na quarta-feira (17), logo após o almoço.