HOJE A TARDE ACONTECE A PALESTRA SOBRE NORMAS PARA ARMAZENAMENTO E DEVOLUÇÃO DE EMBALAGENS DE AGROTÓXICOS

Numa realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (AMA), em parceria com a Associação dos Produtos Rurais de Iacanga (APRI) e Casa de Agricultura de Arealva, acontece hoje (11) a tarde, às 15h30, no Centro Cultural “Santa Cecília”, a palestra sobre “Normas para Armazenamento e Devolução de Embalagens de Agrotóxico”.

A ação, voltada aos produtores rurais do município, tem o objetivo de dar destino ecologicamente correto às embalagens vazias de agrotóxicos.

“Essa palestra é muito importante para levar informação ao produtor rural, incentivando a realizar as práticas adequadas, de forma a beneficiar o meio ambiente”, ressalta o Coordenador Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Nathan Garbo.

No dia 24, das 8h às 12h, acontecerá a ação concreta desse trabalho, que será a coleta itinerante das embalagens vazias, no bairro Quilombo, no barracão ao lado da Capela Santa Virgínia.