BOIANI RECEBEU REPRESENTANTE DA ACADEMIA SAIKOO, CAMPEÃ DO CIRCUITO DE JIU JITSU

O prefeito Ismael Edson Boiani recebeu na manhã desta quarta-feira (10), no gabinete municipal, o proprietário e mestre da Academia Saikoo, Alexandre Pavaneli. Representada por 32 atletas e com total apoio da Prefeitura de Iacanga, a academia foi campeã no último domingo (7) da 2ª etapa do “Circuito Open Arena de Jiu Jitsu”, na cidade de Monte Alto, e conquistou o 1º lugar na competição ao somar 216 pontos com 18 medalhas de ouro, seis de prata e oito de bronze.

Com mais esta conquista, a segunda em um pouco mais de um mês, Pavaneli presenteou o prefeito com uma medalha da competição. “Agradecemos o prefeito Boiani pelo o apoio que tem nos dado”, frisa.

“Como gestor municipal temos que incentivar todas as modalidades esportivas, porque o esporte é disciplina, educação e responsabilidade. E o jiu jitsu é um esporte que vem se destacando cada vez mais e temos apoiado. Parabéns aos atletas iacanguenses pela grandiosa conquista”, parabeniza Boiani.

Com a participação de 18 cidades e 20 equipes, a Academia Saikoo passou a liderar o ranking geral das equipes, com 376 pontos, seguido da Gracie Barra com 342.

A 3ª e última etapa do Circuito será na cidade de Cajuru/SP, no dia 13 de outubro.