CATEGORIA SUB-13 DE IACANGA GARANTE VAGA NA COPA BAURU 2019

SESI/Iacanga sub-13 Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

A categoria sub-13 da Escolinha de Futebol da Prefeitura Municipal de Iacanga conquistou sua vaga para a Copa Bauru. O torneio reúne os quatro melhores classificados da Copa Big Boys. A equipe do Coordenador Municipal de Esportes e técnico Fernando Santoro, enfrentará na semifinal o Foguinho Sports, no dia 27 de julho (sábado), às 10 horas, no Estádio Municipal “Silvio Magalhães Padilha”.

O elenco iacanguense conquistou a vaga após terminar a fase classificatória da Big Boys na quarta colocação com 13 pontos, mesma pontuação dos outros três times. Foguinho Sports, CT Craques do Futuro e Estrelas do Amanhã.

SISTEMA ELIMINATÓRIO

A Copa Bauru contém em seu regulamento o formato eliminatório, “mata-mata”. Caso Iacanga vença seu adversário no dia 27, enfrentará na final, Craques do Futuro ou Estrelas do Amanhã. O campeão avança para o estadual para representar Bauru.

A decisão será realizada no dia 1º de agosto, no Estádio “Silvio Magalhães Padilha”.