IACANGA FUTEBOL CLUBE DECIDE NESTE DOMINGO A VIDA NA COPA AMCESP

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

O Iacanga Futebol Clube (IFC) terá neste domingo o jogo do ano. Chegando na semifinal da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), a equipe e os torcedores da cidade sonham em ver o IFC novamente em uma decisão de campeonato regional. Na partida de ida, o alviazul empatou em 1 a 1, fora de casa, diante de Itapuí. Neste domingo, a partida de volta será com o apoio da massa iacanguense e o duelo será realizado às 10 horas, no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.
Após conquistar o empate no primeiro jogo, em Itapuí, no Estádio “Dr. José Miraglia”, a equipe de Giuliano Cruz vai em busca da vitória para garantir a sua vaga na final da Copa AMCESP. Para chegar na decisão e fazer história, o clube alviazul precisa de um resultado simples, seja um a zero, dois a um e assim respectivamente. Caso o duelo finalize empatado, a partida irá para os pênaltis.
O vencedor de Iacanga e Itapuí, avançará para a final e enfrentará Boa Esperança do Sul ou Boracéia.
Os confrontos da decisão da Copa AMCESP serão realizados nos dias 21 e 28 de julho.