JIU JITSU IACANGUENSE CONQUISTA O 1º LUGAR EM MONTE ALTO

Com o total apoio da Prefeitura Municipal, a Academia Saikoo participou ontem (7) com 32 atletas, da 2ª etapa do “Circuito Open Arena de Jiu Jitsu”, na cidade de Monte Alto, e conquistou o 1º lugar na competição.

“Parabenizamos a equipe da Academia Saikoo e o mestre Alexandre que leva o nome de Iacanga por todos os lugares que passa. A Prefeitura Municipal apoia e sempre apoiará o esporte em todos seus âmbitos e modalidades”, frisa o prefeito Ismael Edson Boiani

De acordo com o mestre Alexandre Pavaneli, a academia somou 216 pontos com 18 medalhas de ouro, seis de prata e oito de bronze. “Participaram desse campeonato 18 cidades e 20 equipes”, diz.

Alexandre comemora a ótima atuação da academia no Circuito. “Com a vitória de hoje passamos a liderar o ranking geral das equipes”, ressalta.

Pontuação geral das academias:

1 ) – Saikoo – 376 Pontos

2 ) – Gracie Barra – 342 Pontos

3 ) – Pslpb Cícero Costha – 268 Pontos.

4 ) – Tokai – 206 Pontos

5 ) – Team Nahum – 148 Pontos

A 3ª e última etapa será na cidade de Cajuru/SP, no dia 13 de outubro.