DAQUI A POUCO, ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DE CULTURA NA EDUCADORA FM

A partir das 9h, a Secretária Municipal de Cultura, Sueli Camargo, concederá uma entrevista na Educadora 104,9 FM. A gestora falará sobre as ações e investimentos que vêm sendo desenvolvidos desde 2017 até os dias atuais.

O bate-papo será transmitido ao vivo via facebook através da página oficial da Prefeitura de Iacanga.

Numa parceria em Prefeitura e a rádio, essa e outras fazem parte de uma série de entrevistas com os secretários e coordenadores municipais.

Já passaram pelo estúdio da Educadora FM a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, o Secretário de Saúde, Dori Ferreira, a Coordenadora de Turismo, Glacimar de Oliveira, o Secretário de Esportes, João Carlos Lopes – “Bugre” e a Secretária de Educação, Gilda Santos..

Ainda passarão pela rádio mais cinco secretários e coordenadores, finalizando no dia 9 de agosto com o prefeito Ismael Edson Boiani. Na próxima sexta-feira (21) o entrevistado será o Coordenador de Saneamento Básico, Celso Inácio Alves.

O objetivo é divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.