VOLEIBOL IACANGA REPRESENTARÁ O ESTADO DE SÃO PAULO NO DESAFIO MINAS – SP

O Voleibol Iacanga recebeu na última semana, um convite da Academia de Voleibol (ADV) de Uberlândia para participar do Desafio Minas – São Paulo. O evento contará com a presença da ADV que representará o triângulo mineiro. O desafio acontecerá hoje, às 19 horas, e amanhã, às 14 horas, na Academia de Vôlei, em Uberlândia-MG.

A equipe adversária disputará na próxima temporada o Campeonato Mineiro de Voleibol, competição em que enfrentará o maior campeão nacional, Sada/Cruzeiro, Minas, dentre outras equipes de grande porte.

De acordo com o responsável pelo Voleibol Iacanga, João Henrique Ramos, é uma satisfação poder levar o nome de Iacanga para outro estado. “É uma grande honra e satisfação receber este convite para representar São Paulo. Não tenho dúvidas que será uma experiência inesquecível para toda a equipe. Agradecemos todo o apoio que a Prefeitura Municipal de Iacanga (PMI), que nos auxilia em todas as competições”, declara Ramos.

A PMI apoia os projetos esportivos da cidade com alojamento, sede do ginásio esportivo e estádio municipal, alimentação e viagens para os torneios disputados