IACANGA DISPUTARÁ NESTE DOMINGO A PARTIDA DE IDA DA SEMIFINAL DA COPA AMCESP

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Iacanga, o Iacanga Futebol Clube (IFC) disputará no próximo domingo (7) a primeira partida da semifinal da Copa AMCESP (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo). O confronto será realizado fora de casa, diante de Itapuí, às 10 horas, no Estádio Municipal “Dr. José Miraglia”.

A equipe alviazul realizará a sua 11ª partida na competição regional, até então, o clube somou 22 pontos, sendo, sete vitórias, dois empates e uma derrota.

Após nove rodadas da Copa AMCESP, Iacanga e Itapuí irão se enfrentar pela terceira vez no torneio. Na primeira e sexta rodada, as equipes haviam se enfrentado e nos dois jogos os iacanguenses venceram por 2 a 1.

A penúltima fase da competição não conta com critérios de gols marcados fora de casa. No entanto, caso os iacanguenses segurem o empate fora de casa, o time de Giuliano Cruz só necessitará de uma simples vitória diante de seu torcedor na partida de volta, que acontecerá no dia 14 de julho (domingo), no Estádio Municipal “José Antônio Rossi”.