VOLEIBOL IACANGA É CAMPEÃO INVICTO DA LIGA DE RIO PRETO

Na manhã do último domingo (30), o Voleibol Iacanga conquistou o segundo título na temporada ao derrotar na final da Liga de Rio Preto (Ldr), a UPV – Vôlei por 3 sets a 0 (25-15, 25-21 e 25-21), no Ginásio Montanhês, em São José do Rio Preto.

Após conquistar a Ldr, os iacanguenses chegam a dois títulos no ano. Em março, a equipe iacanguense havia conquistado o Torneio Monte Líbano e ontem foi a vez de levantar o troféu da Liga de Rio Preto.

Chegando na final do torneio de forma invicta, o time de João Brumatti realizou sete jogos durante toda a competição, sendo 15 sets disputados e sem perder nenhum deles, o Voleibol Iacanga comemorou mais um título em 2019.

Após conquistar o título, o responsável pelo Voleibol Iacanga, João Henrique Ramos declarou que os títulos conquistados são importantes, mas é momento de virar a chave e focar nos Regionais. “Nossa equipe segue treinando e se reforçando desde janeiro e merecemos o título. Porém, agora precisamos virar a chavinha e focar nos Regionais que para nós inicia no dia 21 e teremos uma chave muito forte ao lado de Porto Ferreira e Piracicaba”, declara Ramos.