GILDA SANTOS, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, SERÁ A ENTREVISTADA DE AMANHÃ NA EDUCADORA FM

Dando continuidade à série de entrevistas com os secretários e coordenadores municipais na rádio Educadora 104,9 FM, amanhã (28), às 9h, a entrevistada da semana é a Secretária Municipal de Educação, Gilda Santos. A gestora falará sobre as ações e investimentos que vem sendo desenvolvido desde 2017 até os dias atuais.

O bate-papo será transmitido ao vivo via facebook através da página oficial da Prefeitura de Iacanga.

Já passaram pelo estúdio da rádio a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, o Secretário de Saúde, Dori Ferreira, a Coordenadora de Turismo, Glacimar de Oliveira, e o Secretário de Esportes, João Carlos Lopes – “Bugre”.

Ainda passarão pela rádio mais cinco secretários e coordenadores, finalizando no dia 9 de agosto com o prefeito Ismael Edson Boiani. Na próxima sexta-feira (21) a entrevistada será a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo.

O objetivo é divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.