ESCOLAS MUNICIPAIS COMEMORAM NESTA SEXTA-FEIRA ANIVERSÁRIOS DOS MESES DE ABRIL, MAIO E JUNHO

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta sexta-feira (28) a comemoração do aniversário dos estudantes e funcionários das escolas municipais dos meses de abril, maio e junho.

O dia festivo terá início às 8h30, na Creche Escola Municipal “Maria Aparecida Andozia Castro”. O vice-prefeito Eli Cardoso passará por pelas cinco escolas municipais durante o dia. Cardoso irá representar Ismael Boiani que estará em viagem à São Paulo para se reunir com o Governador do Estado de São Paulo, João Dória.

Iniciando as comemoração na CEM “Cida Castro”, logo na sequência as autoridades passarão pela EMEI “Orlando Castro”, EMEF “Joaquim Caldas de Souza” e finalizando no “José Ferraz de Souza”. Já no período vespertino as comemorações terão continuidade a partir das 13h30, na EMEI “Orlando Castro”, seguindo na CEM “Alcebíades da Silva Mattos”, EMEF’s “Joaquim Caldas de Souza” e finalizando às 15h20, no “José Ferraz de Souza”.