ATLETAS DE IACANGA CONQUISTAM TRÊS MEDALHAS E GARANTEM VAGA NA FINAL ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES

Duas atletas de Iacanga disputaram na manhã desta quarta-feira (26) a fase final regional dos Jogos Escolares, em Jundiaí. O evento contou com a presença de Raissa Gabriela e Tauany Manuelly que representaram a EMEF Joaquim Caldas de Souza e subiram três vezes ao pódio. Duas com Raissa que conquistou o bronze no arremesso de peso, e, ouro no lançamento de disco e na mesma prova, Tauany foi bronze.

A principal competição escolar organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo reúne dezenas de municípios. Se destacando desde a primeira fase, Tauany avançou para a final estadual. A última fase dos Escolares reúne as melhores classificadas de cada DREL (Diretoria Regional de Esporte, Lazer e Juventude) – A iacanguense representará a região de Bauru no lançamento de disco.

As datas e horários das provas da fase estadual serão divulgados em breve pela SELJ.