REUNIÃO SELECIONARÁ 10 TRAILERS QUE TRABALHÃO NA PRAÇA DAS ROSAS

No dia 25 de junho, às 14h, acontecerá no Centro Cultural “Santa Cecília” uma importante reunião que selecionará os trailers de comercialização de produtos alimentícios e bebidas que se fixarão nos 10 espaços disponíveis na Praça das Rosas.

A área de lazer, localizada na Avenida das Acácias (entrada da cidade), será inaugurada em breve e todos os interessados devem comparecer ao encontro.

“Convocamos para essa reunião todos os interessados em participar da seleção de escolha dos espaços que serão concedidos aos trailers”, convoca a Coordenadora Municipal de Turismo, Glacimar Oliveira. “Apresentaremos o regulamento e o processo de escolha e conduta daqueles que exercerão as atividades de ambulantes na praça”, completa.

O encontro terá a participação dos membros do Comtur (Conselho Municipal de Turismo).