ATLETAS DO MUNICÍPIO ENTRARAM EM CAMPO COM JOGADORES DO IACANGA FUTEBOL CLUBE

Foto: Reprodução/Facebook IFC

Cerca de vinte e duas crianças que estão envolvidas no PAF (Projeto Atleta do Futuro) do Sesi, em parceria com a Prefeitura Municipal, entraram em campo no último domingo (16) ao lado dos atletas do principal clube da cidade, o Iacanga Futebol Clube que enfrentou Dourado, pela penúltima rodada da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo).

O Coordenador de Esportes e técnico das categorias de base da escolinha de futebol do órgão municipal, Fernando Santoro, realizou uma partida preliminar para agitar os torcedores e motivar para o confronto principal.

Santoro citou sobre a ação. “É muito importante envolvermos nossas crianças. Além de participarem deste grande evento, fazemos elas ficarem felizes com a entrada junto com os atletas do IFC”, declarou.