BOIANI RECEBEU HOJE PELA MANHÃ A DIRETORIA DO IACANGA FUTEBOL CLUBE

Na manhã desta segunda-feira (17), o prefeito Ismael Edson Boiani recebeu em seu gabinete, parte da diretoria do Iacanga Futebol Clube (IFC). O presidente Leandro Martins, Osvaldo Barbosa e Ricardo Pires solicitaram ao gestor municipal a cessão de uso do terreno localizado na Avenida Rui Barbosa, anexo ao estádio municipal “José Antônio Rossi”, para a construção da sede do IFC.

No mesmo instante o prefeito sinalizou positivamente e disse que o terreno será cedido. “O tradicional Iacanga Futebol Clube, que por diversos anos trouxe muitas alegrias aos iacanguenses está de volta e, no que depender da Prefeitura, apoiamos e sempre apoiaremos o esporte municipal”, frisou Boiani. “Tragam o projeto formalizado que cederemos o terreno em questão para ser a sede do Iacanga Futebol Clube”, afirmou.

Os dirigentes comemoraram a resposta positiva de Boiani. “Agradecemos a atenção do prefeito Ismael e todo apoio que tem dado ao Iacanga Futebol Clube”, agradeceu Martins.

O IFC retornou neste ano aos gramados e está participando da Copa Amcesp, competição regional.