VOLEIBOL IACANGA VENCE JOSÉ BONIFÁCIO E FINALIZA PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA DA LDR

Foto: Reprodução/Voleibol Iacanga

O Voleibol Iacanga finalizou neste domingo (16) a sua campanha na primeira fase da Liga de Voleibol de Rio Preto (Ldr) com 100% de aproveitamento. A equipe do técnico João Brumatti garantiu a liderança do grupo, após vencer José Bonifácio por 2 a 0 (25-8; 25-13), no Ginásio Montanhês, em Rio Preto. Desta forma, a equipe iacanguense avançou às semifinais com o melhor desempenho nos primeiros cinco jogos.

Em ritmo de preparação para os Jogos Regionais, o principal time de vôlei da cidade conquistou o seu décimo quinto ponto no torneio, sendo assim, cinco vitórias consecutivas.

Nesta fase inicial de competição, Iacanga venceu Rio Preto, UPV – Voleibol, Urupês, Cedral e José Bonifácio por 2 sets a 0, mantendo sua invencibilidade e a melhor campanha.

As semifinais terão início no próximo domingo (23). O Voleibol Iacanga enfrentará o seu adversário de ontem (José Bonifácio) e do outro lado da semifinal terá o anfitrião do campeonato, Rio Preto e Fernandópolis. Todas as partidas são realizadas no Ginásio Municipal Montanhês, o horário ainda será definido pela organização.