ARRAIÁ SOLIDÁRIO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SERÁ NESTA SEXTA-FEIRA

A Secretaria Municipal de Educação realizará na noite desta sexta-feira (14) a Festa Junina “Arraiá Solidário”, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Beira-Rio.

O evento contará com apresentações de danças de todas as escolas e creches municipais. Além das peças, haverá praça de alimentação com espetinhos, mandioca, batata, cachorro quente, vinho quente, quentão, doces, pipoca, pastel, refrigerante, cerveja e água.

A Secretária de Educação, Gilda Santos frisa que também haverá diversão para as crianças que estiverem presentes no local. “Nós mantivemos a tradicional pescaria que nossas crianças adoram. Contamos com a presença dos munícipes para que possamos realizar uma linda festa”, declara Santos.