BUGRE, SECRETÁRIO DE ESPORTES, SERÁ O ENTREVISTADO DE AMANHÃ NA EDUCADORA FM

A série de entrevistas com os secretários e coordenadores municipais na rádio Educadora 104,9 FM continua amanhã (14), às 9h. E o entrevistado da semana será João Carlos Lopes, o ‘Bugre’. O ex-jogador de futebol falará sobre o trabalho que vem desenvolvendo no setor.

O bate-papo será transmitido ao vivo via facebook através da página oficial da Prefeitura de Iacanga.

Já passaram pelo estúdio da rádio, a Secretária de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, o Secretário de Saúde, Dori Ferreira, e a Coordenadora de Turismo, Glacimar de Oliveira.

Na próxima sexta-feira (21) será a vez da a Secretária de Educação, Gilda Santos.

Ainda passarão pela rádio mais cinco secretários e coordenadores, finalizando no dia 9 de agosto com o prefeito Ismael Edson Boiani.

O objetivo dessa ação é divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.