PREFEITO BOIANI ENTREGA KIT ESPORTIVO AO SECRETÁRIO BUGRE

O prefeito Ismael Edson Boiani realizou nesta manhã (13), no gabinete municipal, a entrega oficial do kit esportivo que ganhou na tarde de ontem, em São Paulo, da Secretaria de Estado de Esportes, ao Secretário Municipal de Esportes, João Carlos Lopes – “Bugre”.

O kit contém 13 bolas (3 de futsal, 1 handball, 5 futebol de campo, 1 vôlei de praia, 1 vôlei de quadra, 1 basquete e 1 futebol society), 90 medalhas (30 ouro, 30 prata e 30 bronze), 1 troféu grande e 1 fardamento completo.

“Esse kit ajudará bastante na prática das modalidades esportivas oferecidas pelo município. Agradecemos a Coordenadora de Esportes e Lazer do estado de São Paulo, a bauruense Simone Bighetti, ex-jogadora de basquete da Seleção Brasileira, que nos presenteou com esses materiais esportivos”, agradece o prefeito Ismael Edson Boiani.