PREFEITO BOIANI GANHA KIT DE MATERIAIS ESPORTIVOS

No período da tarde desta quarta-feira (12), após uma importante reunião nesta manhã no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde resultou na confirmação de recursos a serem investidos na infraestrutura do Distrito Industrial, o incansável prefeito Ismael Edson Boiani foi até a Secretaria de Estado de Esportes e conquistou para o município um kit esportivo.

“Tivemos com a coordenadora de esportes do estado de São Paulo, Simone Bighetti, ex-jogadora de basquete da Seleção Brasileira que mora em Bauru e é amiga do nosso secretário Bugre. Ela liberou um kit de esportivo com uniforme, medalhas , bolas e um troféu”, diz o prefeito Ismael Edson Boiani.

O gestor municipal foi até a capital paulista acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira.