BOIANI CONFIRMA VERBA PARA INVESTIR NA GERAÇÃO DE EMPREGOS

Incansável em sua luta diária a frente do governo de Iacanga, sempre priorizando a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento do município, o prefeito Ismael Edson Boiani foi até a capital paulista nesta manhã (12), participar de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes, a qual pleiteou recursos financeiros junto a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, a serem destinados às obras de infraestrutura do novo Distrito Industrial.

O objetivo de Boiani em investir neste local é a geração de empregos. “Nosso governo tem a prioridade em finalizar as obras do novo Distrito Industrial para atrair empresas e gerar empregos a nossa população, por isso não estamos poupando esforços na busca de recursos”, frisa o prefeito.

E Boiani saiu muito feliz da reunião que teve com o subsecretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e a assessora do vice-governador Rodrigo Garcia. Essa alegria é por conta da confirmação da liberação de verbas a serem investidas no local. “Saí da reunião muitos feliz, porque o governo estadual confirmou que irá atender nosso pedido. Essa verba será utilizada na infraestrutura do local”, revela.

Com esse pleito, o prefeito afirma que construirá a parte hidráulica, ou seja, realizará a instalação da rede de água e esgoto, além da estação elevatória e reservatório d’água.

Os valores e a assinatura do convênio serão divulgados na próxima reunião que o prefeito tiver em São Paulo.