AMANHÃ A VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA SERÁ NA PRAÇA DO JARDIM DAS FLORES

Nesta quarta (13) e quinta, o posto móvel de vacinação de cães e gatos contra a raiva estará na Praça do Jardim das Flores, no encontro das avenidas Rui Barbosa e Acácias, das 8h às 16h.

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Setor de Vetores, convoca a todos os donos de pets, no caso cães gatos, a levarem seus animais para serem imunizados contra a raiva.

De 17 a 19, na Praça “Evaristo Oliveira Caria” (Igreja Matriz). E por fim, nos dias 25 e 26 a campanha se encerrará no Jardim Brasil, na Rua Ercília Batista de Souza (em frente ao Mercado Diário).

A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Controle de Vetores, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Fique atento! VEJA ABAIXO A TABELA DOS DIAS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO NO SEU BAIRRO.