PRAÇA DAS ROSAS SERÁ INAUGURADA EM BREVE

Dentro de alguns dias a população de Iacanga terá mais um local de lazer para usufruir. Trata-se da Praça das Rosas que está sendo concluída pela Prefeitura Municipal e será inaugurada em breve. Localizada na entrada da cidade, na Avenida das Acácias, o local também contará com um espaço alimentício coberto.

“Falta muito pouco para inaugurarmos a praça. Temos que pintar os sanitários, plantar as árvores, cobrir a praça de alimentação e terminar a instalação da iluminação”, revela o prefeito Ismael Edson Boiani.

A empresa vencedora do processo licitatório da cobertura da praça de alimentação trará toda a estrutura montada. “A empresa está construindo em seu galpão toda parte estrutural e trará pronta para ser inserida na praça, ou seja, o trabalho de instalação da cobertura do setor alimentício será muito rápido”, afirma a Secretária Municipal de Obras e Serviços, Susi Kelly Ferreira.

Estrutura metálica da cobertura sendo confeccionada

Dias atrás, a área de lazer recebeu 23 bancos de concreto que proporcionará maior conforto às famílias iacanguenses, além de lixeiras. Todos os itens foram doados pelos comerciantes, uma vez que em cada um deles está a propaganda da empresa que contribuiu com a confecção desses artigos.

Os recursos da obra são provenientes do governo do estado, através da Lei que classificou Iacanga como Município de Interesse Turístico (MIT).

No geral, a praça contará com o espaço de alimentação coberto, estacionamento reservado para trailers alimentícios, estacionamento de veículos, playground, sanitários e área de jardinagem.