EM ESTREIA DE GABRIEL FRANÇA, VOLEIBOL IACANGA VENCE FERNANDÓPOLIS PELA LDR

Foto: Reprodução/Voleibol Iacanga

O Voleibol Iacanga conquistou na manhã de ontem (domingo, 9) a sua quarta vitória consecutiva pela Liga de Voleibol de Rio Preto (Ldr). Na estreia do novo jogador da equipe, Gabriel França, o clube iacanguense venceu Fernandópolis sem dificuldades por 2 a 0, parciais de 25×23 e 25×15, no Ginásio Montanhês, em São José do Rio Preto.

Realizando a primeira partida com a camisa de Iacanga, França não se intimidou com a cor azul, até porque conhece bem a pigmentação. Na última temporada, o ponteiro de 22 anos disputou o principal torneio nacional, a Superliga por Ribeirão Vôlei, time rio-pretano que possui as mesmas cores.

Em seu quarto duelo pela Ldr, o Voleibol Iacanga manteve sua invencibilidade, os 100% de aproveitamento e sem sofrer um revés em sets. Até o momento são quatro vitórias e oito períodos vencidos contra Urupês, São José do Rio Preto/UNORP, Cedral e Fernandópolis.

A próxima partida do time iacanguense na Ldr será no domingo seguinte, dia 16 de junho. O confronto será válido pela última rodada da fase de classificação, diante de José Bonifácio, às 10h30, no Ginásio Montanhês.

você pode gostar também Mais do autor