NESTA SEGUNDA O POSTO MÓVEL DE VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ESTARÁ NA PRAÇA ALCINDO DE OLIVEIRA

Na próxima segunda-feira, dia 10, o posto móvel de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde – Setor de Vetores – estará na Praça Alcindo de Oliveira, nas proximidades do Bar do Feijão, das 8h às 16h.

Até o término da campanha os agentes estarão em diversos locais da cidade. Nos dias 11 e 12 no ginásio de esportes da escola “Joaquim Caldas de Souza” e, 13 e 14, na Praça do Jardim das Flores (esquina da Av. das Acácias com Av. Rui Barbosa). De 17 a 19, na Praça “Evaristo Oliveira Caria” (Igreja Matriz). E por fim, nos dias 25 e 26 a campanha se encerrará no Jardim Brasil, na Rua Ercília Batista de Souza (em frente ao Mercado Diário).

A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do setor de Controle de Vetores, com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Fique atento! VEJA ABAIXO A TABELA DOS DIAS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO NO SEU BAIRRO.