FINAL DE SEMANA SERÁ MOVIMENTADO NO ESPORTE DE IACANGA

SESI/Iacanga sub-13 Foto: Divulgação/Secretaria de Esportes

Neste final de semana, duas modalidades irão representar o município de Iacanga nas competições regionais. O futebol enfrentará o Noroeste de Bauru pela Copa Big Boys. Já o basquetebol sub-15 e adulto terá dois confrontos importantes para a sequência da temporada.

As categorias sub-11, 13, 15 e 17 da escolinha de futebol da Prefeitura de Iacanga entrarão em campo na manhã deste sábado (8) pela Copa Big Boys. O adversário da rodada do Iacanga/Sesi será o Noroestel, projeto social do Esporte Clube Noroeste.

O confronto será realizado no Estádio Municipal “Galvão de Moura”, no bairro Gasparini. O primeiro duelo (sub-11) terá início às 8 horas. Na sequência, o sub-13, quarto colocado geral da competição regional, buscará garantir a sua vaga para a Copa Bauru, onde apenas os quatro melhores avançam e sonham com uma vaga no estadual. Às 10 horas será a vez do sub-15 e o sub-17 finalizará o dia de jogos de Iacanga.

Ainda no mesmo dia, o sub-12 do basquetebol participará do Festival Sesi, em Bauru. O Iacanga Sharks enfrentará Marília, fora de casa, no Ginásio Neusa Galetti pela Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista (LBC). O sub-15 duelará contra os anfitriões às 16 horas e logo em seguida, o adulto dos Sharks definirão sua vida na competição, às 17 horas.

Já no domingo (9) o time adulto do basquete iacanguense retornará a jogar, porém, desta vez será pela Liga Amadora de Basquete Bauruense. O confronto contra Duartina será realizado, às 10h30, no Ginásio de Esportes da ITE, em Bauru.

No município de Iacanga, o clube da cidade, IFC, terá uma missão importante na Copa Amcesp. Atuando contra o líder da competição, Boraceia, os iacanguenses terão a chance de assumir a liderança do torneio regional. O time contará com o apoio massivo do torcedor da cidade no Estádio Municipal José Antônio Rossi. O duelo terá início às 10 horas e a entrada é gratuita.

A Prefeitura de Iacanga apoia o IFC, auxiliando com transporte, alimentação e local dos jogos.