DAQUI A POUCO A COORDENADORA DE TURISMO SERÁ ENTREVISTADA NA EDUCADORA FM

E nesta sexta-feira (30), às 9h, dando continuidade a série de entrevistas com secretários e coordenadores, finalizando em agosto com o prefeito Ismael Edson Boiani, a Coordenadora Municipal de Turismo, Glacimar de Oliveira, será a entrevistada da semana na rádio Educadora 104,9 FM.

A coordenadora falará sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pelo setor e os projetos para 2020.

A primeira entrevista desse ciclo foi com a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, no dia 24 de maio. Dori Ferrreira, Secretário de Saúde, foi o segundo.

Na próxima sexta-feira, 14, será a vez do Secretário de Esportes, João Carlos Lopes, o ‘Bugre’.

O objetivo dessa ação é divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.