JOVENS IACANGUENSES RECEBERAM CERTIFICADOS DE DISPENSA MILITAR

Hoje (6) pela manhã, às 10h, cerca de 25 jovens do município participaram no Centro Cultural “Santa Cecília”, da solenidade de Juramento à Bandeira e receberam certificados de Dispensa de Incorporação.

Com a presença de membros do Exército brasileiro, do vice-prefeito Eli Cardoso, dos vereadores Valdomiro Martins Siqueira e Ana Cristina de Souza e de alguns secretários e coordenadores municipais, foram emitidos os certificados para alguns jovens iacanguenses, do sexo masculino, que completaram e completam 18 anos em 2019. Outros eventos de dispensa ainda irão ocorrer neste ano. As datas serão divulgadas posteriormente.

Eles foram dispensados parcialmente do exercício militar. Caso a nação necessite, poderão ser convocados. Somente com 45 anos que são exonerados do serviço militar.