BOIANI PARTICIPA DE EVENTO COM GOVERNADOR DÓRIA

O prefeito de Iacanga, Ismael Edson Boiani, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira, participou na manhã desta terça-feira (4), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do lançamento do programa Meu Emprego, do governo estadual. O evento contou com a presença do governado João Dória, secretários de estado e prefeitos.

O Meu Emprego é uma iniciativa que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo governo estadual, ampliando em 25% o número de vagas desse tipo de ação em todo o Estado.

Na ocasião, Boaini se encontrou com o amigo e Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi. “Sempre é muito bom encontrar com o secretário. Dessa forma estreitamos cada vez mais os laços de amizade e aproveitamos para pleitear recursos ao município de Iacanga”, frisa o prefeito.