VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA CONTINUA HOJE NO CAMPO DE FUTEBOL DA VILA NOVA BRASÍLIA

A campanha de vacinação de cães e gatos contra a raiva continua hoje (4) no campo de futebol da Vila Nova Brasília, das 8h as 16h. A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Controle de Vetores, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

De amanhã até sexta (5 a 7) a campanha atenderá no ginásio de esportes “Sebastião Oliveira de Moraes”, na Estância Nova Iacanga (Loteamento).

No dia 10, os agentes de saúde estarão na Praça “Alcindo de Oliveira”, próximo ao Bar do Feijão. Nos dias 11 e 12 no ginásio de esportes da escola “Joaquim Caldas de Souza” e, 13 e 14, na Praça do Jardim das Flores (esquina da Av. das Acácias com Av. Rui Barbosa). De 17 a 19, na Praça “Evaristo Oliveira Caria” (Igreja Matriz). E por fim, nos dias 25 e 26 a campanha se encerrará no Jardim Brasil, na Rua Ercília Batista de Souza (em frente ao Mercado Diário).

Fique atento! VEJA ABAIXO A TABELA DOS DIAS E HORÁRIOS DE VACINAÇÃO NO SEU BAIRRO