IACANGA FUTEBOL CLUBE VENCE TRABIJU E CONQUISTA VAGA NA SEMIFINAL DA COPA AMCESP

O Iacanga Futebol Clube (IFC) entrou em campo na manhã de ontem (domingo), pela segunda rodada do segundo turno da Copa Amcesp (Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo), às 10 horas e goleou Trabiju, fora de casa no Estádio Municipal Arlindo Pazini.

Atuando como visitante, o IFC goleou os anfitriões por 7 a 3 , gols de Paulinho (2), Giuliano Cruz (2), Renato Júnior (2) e Lucas Velozo.

Chegando em sua sétima partida na competição regional, a vitória contra Trabiju foi de extrema importância, pois com o triunfo, os iacanguenses chegaram a vice-colocação aos 18 pontos, um atrás de Boraceia.

A próxima partida será uma “final antecipada” do torneio. O vencedor de Iacanga e Boraceia definirá praticamente o líder desta primeira fase.

O duelo será realizado no domingo (9) em Iacanga, entre os dois primeiros colocados, às 10 horas, no Estádio Municipal José Antônio Rossi.

A Prefeitura Municipal de Iacanga apoia o clube da cidade com viagens, alimentação e o estádio para os jogos e treinos.