ESPORTE DE IACANGA SEGUIRÁ MOVIMENTADO NO FINAL DE SEMANA

Foto: Secretaria de Esportes/PMI

Após o inicio de semana agitado no esporte por razão da 25ª edição do Dia do Desafio, o esporte municipal estará representando neste final de semana a cidade em três modalidades: Futebol, basquete e voleibol.

FUTEBOL

Neste sábado (amanhã), as categorias de base sub-11, sub-13 e sub-15 do futebol masculino da Prefeitura Municipal de Iacanga entrarão em campo neste sábado pela sexta rodada da Copa Big Boys. O DET Iacanga enfrentará o AE América, no Estádio “Silvio Magalhães Padilha”, em Bauru.

VOLEIBOL

Ainda no sábado os atletas do sub-12 ao sub-15 de voleibol do Projeto Atleta do Futuro (PAF) irão disputar o Festival Sesi. Dezenas de equipes de toda a região do Sistema “S” participarão do evento que será realizado no município bauruense no Ginásio do Sesi, na Rua Rubens Arruda.

BASQUETEBOL

Finalizando os eventos do sábado, o basquete iacanguense realizará quatro amistosos contra Bariri. O feminino no sub-11 e sub-16 e o masculino sub-12 e sub-16.

DOMINGO

As atrações esportivas serão finalizadas no domingo, data em que o Iacanga Futebol Clube entrará em campo pela Copa Amcesp, diante de Trabiju, fora de casa, às 10 horas, no Estádio Arlindo Pazzini. Já a Capoeira viajará até Bebedouro para participar de mais um festival. A modalidade no município é coordenada por Eugênio Monteiro “Pinduka”.