SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, DORI FERREIRA, SERÁ ENTREVISTADO AMANHÃ NA EDUCADORA FM

Nesta sexta-feira (30), às 9h, o Secretário Municipal de Saúde, Dori Ferreira, será o entrevistado da semana na rádio Educadora 104,9 FM. Ele falará sobre o trabalho que está sendo desenvolvido pelo setor.

Essa entrevista, como a da semana passada com a Secretária Municipal de Assistência Social, Cristiani Silvestrini, faz parte de uma série de entrevistas com os secretários e coordenadores municipais. A última será com o prefeito Ismael Edson Boiani, no dia 9 de agosto.

O objetivo é divulgar as ações que foram e estão sendo realizadas por cada setor de serviços da gestão municipal.

Ainda é a segunda entrevista de um ciclo que contará com os responsáveis pelos setores do turismo, esportes, educação, cultura, saneamento ambiental, agricultura e meio ambiente, tributação, obras e serviços, além do prefeito Boiani.