DIA DO DESAFIO É ENCERRADO COM CENTENAS DE PARTICIPANTES NO GINÁSIO BEIRA-RIO

Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

A 25ª edição do Dia do Desafio foi encerrada em grande ritmo em Iacanga. A Secretaria de Esportes reuniu mais de trezentas pessoas na quadra externa do Ginásio de Esportes Beira-Rio, na tarde de ontem (quarta-feira).

Mestre Eugênio Monteiro, Fernando Santoro (Coordenador de Esportes), João Carlos “Bugre
(Secretário de Esportes), Maurício Gebara e Cristiani Silvestrini (Secretária de Assistência Social), junto com os “Homens-Aranhas”

O encontro contou com a presença dos atletas e professores do PAF (Programa Atleta do Futuro) Sesi, do Orientador de Esportes Maurício Gebara e Clóvis Cavenaghi, Diretor do Sesi Bauru, mães, pais e responsáveis das crianças e munícipes.

Desde o início do evento as equipes de agitação passaram por empresas, Prefeitura e escolas da cidade com três “Homens-Aranhas” e no ginásio esportivo não seria diferente.

Homem Aranha com alunos da Creche Escola “Cida Castro”
Foto: Assessoria de Imprensa/PMI

A coordenadora do dia movimentado em Iacanga, Valcineia Medeiros citou sobre o evento na cidade. “Todo dia 29 de maio é muito contagiante para nós. O dia do Desafio foi um grande sucesso. Há muitos anos não contávamos com um dia tão agitado, movimentado e com a ideia de fazer as pessoas se exercitarem, este é o intuito do projeto do Sesc (Dia do Desafio)”, frisa Medeiros.

O Orientador de Esportes do Sistema “S” de Bauru ficou feliz com o que viu na cidade. “Hoje em Iacanga percebemos o motivo desta parceria entre Prefeitura e Sesi ter dado tão certo. Ficamos felizes com a renovação do PAF por mais um ano e com toda a certeza acertamos. Foi perceptível ver a alegria das pessoas em participar deste grande evento.

Maurício Gebara